
Tânia Maria tinha quatro anos quando em 30 de junho de 1960 foi encontrada morta atrás de um matadouro na Penha com o corpo todo queimado e com um tiro na cabeça. Este foi o trágico fim para uma história de amor e ódio. Neide conheceu Antônio numa estação de trem e durante três meses namoraram. Tudo ia muito bem até o dia em que ela descobriu que ele era casado e tinha duas filhas pequenas. Enfurecida, deu uma semana a Antônio para deixar a mulher. Quando viu que ele não se separaria de Nilza, sua esposa, resolveu se fazer de amiga dela, conseguindo a sua confiança e amizade.
Um dia telefonou para a escola de Tânia e, fazendo-se passar pela mãe, disse que precisava que a menina viesse mais cedo para casa e que para isso mandaria uma amiga para buscá-la. Neide ficou seis horas com a menina em seu poder. Levou-a então para a casa de uma amiga. Ali passou em uma farmácia e comprou uma garrafa de álcool. Às oito e meia da noite levou a menina para trás do matadouro e deu-lhe um tiro na cabeça, ateou fogo no corpo da criança e voltou para casa.
As investigações policiais levaram à Neide, que negou o crime, mentiu, deu pistas falsas e refutou sempre a autoria do crime. O laudo final da perícia foi implacável e ela já não tinha mais como fugir à verdade. Finalmente acabou por confessar o crime. Foi condenada a 33 anos de prisão dos quais cumpriu 15, saindo depois em liberdade condicional.
Neide Maia Lopes foi chamada de Frankenstein de saias, mulher-fera, besta-humana e pelo nome impossível de esquecer: A fera da Penha. Tânia Maria Araújo, a pequena vítima, foi chamada de Flor do Campo e no lugar onde seu corpo foi encontrado foi construído um berço para que as pessoas pudessem orar por sua pobre alminha desencarnada.
esse mulher tinha que apodrecer na cadeia mas a nossa justça e falha enquanto nao mudar esse codigo penal as leis serao uma bagunça as pessoas matam cumpre pouco tempo na cadeia depois sai fazendo as mesmas coisas porque sabe que a lei favorece a eles tira por brasilia que e uma vergonha os politicos roubam e fica por isso mesmo tem a caça do mensalao mas o candidato do pt foi absolvido para cumprir mandato enquanto nao mudar o povo nao acordar para tirar todos de brasilia o brasil vai ser essa vergonha porque a compra de votos continua so nao ver quem nao que que deus ilumine a mae dessa menina e o pai veja a burrada que ele fez arrumando amante isso serve para hoje tambem aos que traem isso aconteceu 1960 mas serve nos dias de hoje tambem esse pai vai carregar essa culpa para sempre essa menina esta na mao de deus sera um anjinho sem pecado a essa mae desejo muita tranquilidade no seu coraçao porque perder um filho nao e facil voce pode ter quantos filhos for mas nenhum vai substituir aquele que se foi abraços a essa mae fique com deus tania
ResponderExcluir