segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Aparição em Webcam durante conversa no messenger.




Quem nunca passou seu tempo em frente ao computador durante o dia? Sim, isso é normal, usar o MSN para bate-papo e também atualizar as noticias de seus amigos em blogs. Mas e se você durante uma conversa no messenger (MSN) se deparasse com uma aparição sobrenatural?
Estive pesquisando, e por acaso encontrei este video. Uma conversa entre uma menina e um garoto, parecia uma conversa normal até que a menina pediu um tempo para ela sair, e algo estranho aconteceu. Na conversa diziam:


O menino cujo nickname é Daan diz:
O seu pai trabalha aonde?

A menina cujo nickname é Bruniinha diz:

Nem sei do meu pai, eu não vejo ele desde os 5 anos de idade. Ele sumiu no mundo e nunca mais voltou.

Daan diz:

Ah, que pena.
Você mora sozinha? Cadê sua mãe?


Bruniinha diz:

Está trabalhando. Estou sozinha no momento.

Daan diz:

Aqui está muito frio... Aí está frio?

Bruniinha diz:

Está frio demais.
Espera aí que eu já venho.

Daan diz:

Ok.

A menina se levanta saindo do que parece ser o quarto, acende a luz e aos 1:52 minutos de vídeo surge algo que parece ser a cabeça de uma pessoa.

Os últimos relatos do menino no final do vídeo diziam:

Não sei o que foi aquilo, foi muito estranho, ela disse que estava sozinha em casa. Não sabemos o que foi aquilo... Quando eu contei pra ela sobre aquilo, ela deixou a webcam ligada e desapareceu...


0 comentários:

Postar um comentário